terça-feira, 2 de outubro de 2012

outubro

Olá florzinhas! Tudo bem?
 Esse inicio de mês melhorou meu humor consideravelmente.Deve ser pelo fato de ter mais uma chance de começar bem (sem as malditas compulsões). Gente como vcs devem saber mês passado estava de férias.Férias essa que tem o dia de hj como o último. Bem a burrinha aqui acordou cedo se arrumou todinha enfrentou uma fila de ônibus enorme pra chegar no serviço e descobrir que ainda tinha mais um dia de férias (horas de sono desperdiçadas).
 Mas tudo bem,vamos agora ao que interessa.
Hoje eu fui uma boa menina (menina de mais pro meu gosto)fiz lf direitinho e não cheguei a 500kcal
             Meu cardápio de hj:


café da manhã: 1 garrafa de h2o e 3 1/2 de cereal  1ookcal
almoço: 1 fatia de queijo 113kcal
        1/3 de miojo 160,3kcal
        1/2 colher de katchup 7kcal
        1 colher de ervilha 19 kcal
        1 cenoura cozida 54kcal
TOTAL:  453,3KCAL   
                 ********

Gnt quando eu disse que tava muito menina era com relação a trilha sonora que tenho ouvido ultimamente.



fergie: fergalicious,glamorous,big girls don't cry
barlow girl: mirror
beyonce: halo
nelly furtado: all good things

Pra quem ouve slipknot,anorexia nervosa,cradle of filth e arch enemy eu ando totalmente surtada.

Amanhã vai ser dia de NF tomara que eu consiga mesmo.

Ah!Sim! no último post eu falei que laxante em gotas me fazia um mal danado comprei laxantes em comprimidos e é bem mais barato.
O que eu comprei é esse dai.Será que é bom?
Bom como eu já ando meio sem idéia inspiração pra escrever então vou me embora.

BJUS!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário