terça-feira, 30 de outubro de 2012

ATUALIZANDO!!!!!!!!!!!

Olá florzinhas! Como estão?
Bem vcs virão né q fiquei um tempinho sumida.Pois é acontece que eu estava triste (não que agora eu esteja feliz,pelo contrário tô mto pior),cansada e com mta mas mta vergonha de mim mesma por ser tão estúpida e idiota.
Bem os meus dias de lá pra cá estão uma merda. Minha mãe dpois de tanto xingar acabou concordando que eu faça o curso. Ah! sim ela tbm parou de pegar no meu pé por causa da comida e tals mas só pq estou comendo com uma porca irracional (esse é motivo da minha vergonha) e agora  eu estou gripada e com uma baita dor de garganta vou usar isso como desculpa pra ficar sem comer . Apesar de não cumprir nenhuma das minhas metas estabeleci uma pra mim essa semana : Tenho que perder 2 kg de qualquer jeito , se eu conseguir semana que vem (caso eu receba) vou ir comprar uma blusa bem fashion pra mim. Vou tentar fazer isso sempre pra ver se dá uma estimulada nessa minha auto-estima que anda mais por baixo que tapete de porão.   Eu só passei aki mesmo pra dar noticias então por hoje é só. BJUS ,lindezas!




Um comentário:

  1. Obrigada pelo apoio. Sem palavras amigas é impossível continuar na jornada. Tomei meio litro de vinho hoje e fiquei umas 18 horas sem comer. estou me sentindo mal :-(

    ResponderExcluir