quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O tempo fechou!

Olá florzinhas! Tudo bem? Espero que sim. Bom vcs viram né que pelo titulo lá vem chumbo grosso.
Se não quiserem ler tudo bem,eu vou entender. Hj vou dividir o post em duas partes a 1° sobre o meu dia e a 2°sobre a anna.

1° parte

Bom meninas hoje eu tive um dia infernal ,como costumo dizer o sol não brilhou pra mim. Logo cedo eu já estava me sentindo triste sabe é como se eu já soubesse que tudo hj seria dificil chorei quase o tempo todo no ônibus enquanto ia para o trabalho. Chegando lá eu não consegui vender nada tudo tava ruim os clientes desligavam na minha cara. Chegou ao ponto da minha supervisora me chamar pra conversar e procurar saber o que estava acontecendo comigo. Até aí eu aguentei. Na hora do almoço eu liguei pra escola onde eu quero estudar peguei as informações do curso e tals. Beleza! Só que aí já comecei a ficar com a mente a mil por hora calculando quais seriam meus gastos com curso somado aos que já tenho. Cheguei a conclusão de que para fazer o curso teria que para de ajudar em casa com as compras e ia ficar pagando só a luz mesmo(ganhar sálario minimo é foda) agora além de triste e estressada estava preocupada.
Daí quando cheguei em casa comuniquei meus  pais dos fatos,meu pai claro deu piti (ele acha que não é preciso estudar) minha mãe até então apoiou. Só que não sei  vocês repararam que eu coloquei no perfil que sou de BH, é porque nasci em BH mas eu moro na região metropolitana numa cidade esquecida por Deus.
E o horário do curso seria a noite de 18:50 ás 22:20, só esse horário e mesmo que tivesse outro eu trabalho durante o dia. E eu preciso trabalhar. Daí foi a vez da minha mãe dar piti, ela começou a reclamar do horário,do preço do curso do meu trabalho da cidade onde trabalho e etc. Ela simplesmente disse que não ia tolerar eu estudar em bh e chegar tarde em casa, que eu já saia cedo e etc. Gente eu entendo o ponto de vista dela mas ela não me entende. Galera onde eu moro tenho de levantar todo santo dia as 4:00 horas da manhã pra pegar o ônibus de 5:40 e ir sentada pq de pé ninguém merece pois são duas horas de viagem pra pegar serviço as 7:40. E pra voltar são mais duas horas isso fora o tempo de pé na fila do ônibus. Ela não entende que se meu paizinho tivesse escolhido morar em bh eu não precisaria disso pq nessa desgraça de cidade onde eu vivo não tem um curso que preste.Tudo o que eu fiz foi chorar porque nem defender meu ponto de vista eu pude e até porque eu chorei ela me xingou. Gente tudo que eu quero é poder melhorar minha vida. Eu bem que queria ter saído do ensino médio direto para a  faculdade só que nenhum dos dois tem condições de pagar faculdade pra mim eu quase falei com eles, mas eu pensei duas vezes afinal eles não são culpados. Gente um salário minimo não paga nem a 1°parcela de um curso na universidade quem dirá todas minhas contas. Ninguém parece entender isso é incrivel. E o pior de tudo é que já até sei como tudo vai terminar eu simplesmente vou anular minha vida viver apenas de telemarketing e aguentar não só minha mãe mas a família inteira jogando na minha que eu não dei em nada na vida, que sou um fracasso. E como sempre ela vai jogar na minha cara que minha prima mais velha é enfermeira chefe e ganha R$7000,00 por mês (mas ela esquece que essa prima tem um pai engenheiro que pagou a faculdade dela),ah sim tambèm tem a outra que fez curso técnico tem um bom emprego,tá de carro zero e vai fazer faculdade de engenharia(só que essa prima passou muito perrengue na vida teve de se virar assim como eu) isso fora as outras primas mais novas que eu, essas estudam em escolas particulares (que a prima mais velha no caso irmã delas paga). Isso fora minha vó que vive perguntando pq eu não tô na faculdade. Sinceramente eu tô quase desistindo de tudo incluindo a anna e minha vida.Só não me matei porque pra mim suicídio é sinônimo de derrota. Se o mundo acabasse hoje eu queria acabar junto.


2° parte

Gente depois daquele NF eu simplesmente fui uma vergonha. Não fiz lf nem nada só comi que nem uma porca. EU SOU MESMO UMA GORDA IDIOTA. Ontem mesmo quando almocei com alguns colegas de trabalho eles começaram a me criticar porque eu não almocei daí  acabei comprando um salgado pra pararem de me encher o saco. Daí reclamaram também e até disseram "continua assim que  vai daqui a três anos vc não passa no elevador." esses é um dos motivos pelo qual eu não desisto da anna por mais descontrolada que eu esteja eu sempre vou tentar algumas pessoas falam que anorexia mata mas eu não tenho medo da morte. Hj também não fiz lf nem nf mas também não sai comendo que nem uma louca.
Esse descontrole todo teve seu preço: engordei 1kg agora tô com 57 e morta de raiva. Vou fazer um nf de 48 horas custe o que custar. Eu tô cansada de ser tão estúpida . Galera eu estou mto cansada hoje eu não vou passar nos blogs mas amanhã eu comento em todos. JURO! 
Precisava escrever aqui tudo o que estou sentindo me desculpem por mais esse fracasso e obrigada por me apoiarem. Agora eu vou tentar dormir porque amanhã tenho um longo dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário