domingo, 30 de setembro de 2012

oi meninas!
    Primeiramente vou pedir desculpas por não ter postado ontem como havia prometido.Foi mal!  (se não quiserem ler tudo bem o post é depressivo)
   Ontem eu me pesei bom eu emagreci cai de 57 para 56,2 (ainda não é suficiente) eu não fiquei feliz pelo contrário fiquei pior do que já estava. Sei lá parece que nada dá certo pra mim. Eu ando cansada de ser tratada por todos ( principalmente pai e mãe) como uma criança e depois vem me cobrando atitudes adultas. Estou morrendo de dor de cabeça,esse fds comi que nem uma porca.    Agorinha a pouco eu estava na igreja mas é como se não estivesse nada pra mim faz sentido.
As vezes quando eu olho no espelho e vejo aquela banha toda tenho vontade de pegar uma faca e retalhar minha barriga
.Não fiz isso ainda porque sei que vou ganhar cicatrizes horrorosas já basta  as que eu tenho no rosto pernas e etc (resultado de espinhas, alergias e machucados).Sabe eu não gosto muito de tomar remédio mas amanhã eu vou na farmácia comprar o BESOMED (acho que o nome é esse) dizem que ele faz diminuir a vontade de comer doces e ajuda a ir ao banheiro (se é q vcs me entendem) eu passo muito mal quando tomo laxantes e isso me deixa péssima.
  Gente eu tenho mania de fazer testes na internet (teste de tudo quanto é porcaria q vcs imaginarem) o d hj foi sobre depressão a resposta de 8 das 9 perguntas sobre morte humor e não sei lá mais o que foi sim.O resulta do não podia ser outro: procure um médico imediatamente . 
Tudo bem eu sabia que esse era o resultado eu comecei a ficar assim com 12 anos (ou menos) chorava quase todos os dias a toda hora . Se minha mãe souber disso vai dizer que preciso de Deus. Mas eu acho que preciso de gente também, eu sou acostumada a ficar sozinha num mundo só meu ,só que agora a solidão dói machuca minha alma. Galera eu tinha que desabafar. Muito obrigada pelo apoio de vcs!

BJUS!!!!!!!!!!!!!!!!!   

2 comentários:

  1. oi flor! sei que é difícil, todas nós sabemos! mas não quero te ver desistir pois nós podemos alcançar nosso desejo! também estive mal mas outubro está começando e vamos com tudo esse mês!! :}
    beijo!
    ps: já usou lasix??

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito difícil ...tudo é muito complicado, a gnt tem que aprender a contorna as coisas ...seja forte flor e pode contar cmg *-* Beijos

    ResponderExcluir