quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Retomando o controle!

Oi florzinhas voltei! Aquela fase de "quem sou EU" não passou,porém eu estou começando a retomar o controle do que sinto e faço.
Apesar da dorzinha de cabeça q tá me incomodando eu estou me sentindo bem melhor  que alguns dias atrás. Essa semana foi meio descontrolada pra mim mas hj finalmente o sol resolveu brilhar pra mim (apesar do tempo chuvoso lá fora) eu fechei a boca e me controlei. Meu cardápio de hj não chegou a 500 kcal.


Café da manhã:
3 biscoitos (tipo Maria)  66kcal

Almoço:
4 colheres de macarrão 154 kcal
1ovo cozido  78kcal

lanche:
1 barra de cereal  84kcal

jantar:

1 maçã vermelha  85 kcal

TOTAL:  467 kcal

Gente eu comprei um livro na semana passada pela internet e chegou hj. O livro é esse:
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos.

Esse é um resuminho q eu peguei da internet resolvi ler esse livro pq estava cansada de ler livros de vampiro com uma garota chata sem sal e que acha q o mundo gira em torno do pé de chulé dela. Até agora eu estou gostando,apesar da leitura pesada. Eu tô vendo um pouco de todas nós ali. Bom eu vou parar por aqui e amanhã vou tentar fazer melhor que hj.




                                          BJUS!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário