domingo, 7 de outubro de 2012

NOTÍCIAS ,DÚVIDAS E ETC...

Oi meninas tdo bem?! Passei pra dar notícia sobre a minha semana: Foi uma MERDA! Mas enfim sobrevivi.
HJ tbm foi a mesma merda comi que nem uma porca vou ter de tomar laxante de novo e amanhã tentar um NF (tentar não posso dar garantia de nada ultimamente). Cara ando meio chateada com minha mãe sério. Ontem eu sai com alguns amigos que não via faz um tempo fomos ao shopping comer uma tábua (comer como sempre) foi mto bom (fora o fato de que comi pacas) ver todo mundo. Mas hj minha mãe começou a dar chilique ficou dizendo que não ouço os conselhos dela , que amiga é só a mãe que ia ficar perdida (ela quis dizer perder a virgindade minha mãe é evangélica  e etc. Ela sempre faz isso da última vez qndo fui no cinema foi a mesma coisa no outro dia ela nem olhou na minha cara. Caramba isso me irrita parece que ela quer me ver sozinha acha que pq ela não saia com os amigos dela qndo era jovem eu tbm não posso sair. Não tive outra alternativa a não ser chorar sim pq nem falar nessa joça eu posso.
MAS.... mudando de assunto .



  Gnte tô com uma dúvida danada com relação a um amigo meu. Há um tempo atrás ele falou com uma amiga nossa que parecia que eu dava mole pra ele (fiquei puta da vida eu não fazia e não faço isso pelo menos conscientemente não) assim ontem ele tava lá fomos embora pra casa juntos ele me convidou pra ir na casa dele eu fiquei surpresa ,sem graça ,em dúvida se ia ou não mas fui. A família dele é mto legal.
Bem eu contei pro meu irmão q fui lá ele disse "É por isso que ele falou aquilo vc dá mole mesmo." Mas gnt isso é dá mole qual é véi?  Cara eu sempre me dei mto melhor com garotos do que com garotas tanto que sou apegadíssima com meu irmão (ele é parte fundamental da minha vida). Até essa minha amiga não chegou  
a dizer o mesmo mas disse que percebeu que eu tenho mais afinidade com ele do que com ela mas que não acreditava que o que ele disse fosse verdade. Qndo ela me contou eu ri de nervosismo a ficha não caia.
Ai eu fiquei com isso na cabeça e ontem teve isso que me deixou assim confusa eu gosto dele pô é meu amigo (mas qndo eu gosto é pra valer eu me apego mesmo com as pessoas) porra  o que eu posso fazer se sou assim? Meninas deem suas opiniões aê!

Desculpem ser tão idiota. BJUS florzinhas do meu jardim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ah é normal flor, meninos são assim mesmo agente é legal eles já acham que "NoOoOossaaaa ela ta tão na minha!" Affs ignora estes comentarios bobos é o melhor que vc faz.
    Bem Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  2. De nada florzinha. Bjus pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi linda tudo bem???? Espero que sim
    já to te seguindo e muito obrigado,pelo seu apoio
    me ajudou muito!!!! obrigada pela força
    A respeito da sua mãe não fica assim não,pois apesar de não ser evangélica minha mãe tem o mesmo pensamento que o da sua mãe.A respeito do menino o melhor remédio e ignorar depois ele caia a ficha que você só é amiga,as vezes ele tá afim de você e ta fazendo joguinho
    bem flor mais uma vez brigada. força sempre espero que possamos ser amigas bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus do céu, sua mamãe não é muito legal não né, vc saiu pro cinema e ela vem falando de perder a virgindade kkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo!!!!
    Bom flor, eu não entendo muito de meninos hahah, tenho problemas em entende-los, eu acho que ele pode estar interessado em vc e por isso fez esse joguinho. é melhor esperar e ficar sempre atenta. Assim vc descobre qual é a dele e o que vc realmente sente por ele. Cuidado pra não confundir viu. Já aconteceu comigo e não foi legal. Me magoei e magoei meu amigo :(
    Bjokas lindinha!

    ResponderExcluir
  6. ooo minha linda obrigada pela força,pela visita
    e pela sua confiança.....
    cada palavra foi uma grande ajuda,é bom saber que não estou sozinha nessa !!!!
    força sempre e se precisar pode contar comigo
    mais uma vez obrigado pelo carinho um grande beijo!!!
    é muita forçaaa!!!!!

    ResponderExcluir