sábado, 13 de outubro de 2012

Cai,levanta,cai,levanta:desistir jamais!

Olá florzinhas como foram de feriado? Espero que bem.O meu foi uma bosta comi feito uma porca.
Gente eu estava super desanimada sabe.Essa semana eu estava parecendo um carro desgovernado.Não fiz lf tentei mas não fiz nf então só em sonho mesmo, chorei reclamei e etc. Mas... eu sou brasileira e não desisto nunca. Essa semana toda eu fiquei tomando laxante não deve ter adiantado nada mas fazer o que.
Gente eu quase desisti de fazer nf sério eu nunca estava conseguindo fazer nem 24 horas. Já estava ficando agoniada com isso.Porém hoje o sol brilhou pra mim apesar do tempo nublado e eu estou de nf. Não tá nada fácil justo hj minha mãe me ofereceu uma porrada de coisas pra comer.Mas eu rejeitei tudinho.Ai veio a pergunta clássica:"O que vc comeu hj?" e a resposta clássica:"Eu almocei"(mentira da grossa né mas é por uma boa causa.
Agorinha mesmo ela me ofereceu batata frita e eu peguei duas vcs acham que eu comi? Claro que não, enfiei na boca mastiguei e depois cuspi tudo no tanque da lavanderia. Hj eu só tomei água mesmo e  to de boa(nem tão de boa assim).Nossa hj de manhã eu tava tão triste fui trabalhar e fiquei lá naquela desgraça chorando.E quando cheguei em casa tava só pensando em comida e como minha mãe não estava aproveitei pra dormir(quando ela tá em casa eu não durmo ela me chama o tempo todo)agora a pior parte já passou estou me sentindo bem é o gostinho da vitória de ter vencido mais esse dia. Gente o povo aqui em casa(na verdade minha mãe sempre ela) está desconfiado de alguma coisa aqui.Tipo a alguns dias atrás minha mãe falou que eu devia para com essa idéia de dizer que não gosto do meu corpo e que não estava tão ruim assim e etc. Depois ela começou a falar não sei pra que querer pesar 43kg(e eu a corrigi na verdade é 42kg)eu falei isso com ela há algum tempo atrás e do nada ela lembrou aí eu liguei o alerta vermelho e to tomando omáximo de cuidado.
Agora vou falar da parte boa do meu feriado. Bom eu fui na casa da minha avó.Tudo bem que eu não fiz nada lá mas foi bom.Também conversei com "aquele meu amigo" a parte chata é que minha mãe pra não se sentir por baixo por causa da filhinha encalahada espalhou pra todo mundo lá que ele era meu namorado. Vê se pode?!
Aff! O pior de tudo é que ele quase ouviu lá do outro lado da linha.Misericórdia! Sangue e fogo Jessus!Já pensou se ele ouve? Como eu ia fazer pra explicar isso? Depois eu sai com meus pais pra variar fomos a sorveteria. Tomei um copão de milk shake(sou uma vaca eu sei)mas eu nunca havia tomado milk shake.A parte boa é que eu estava com eles.Agora vou dar um fim nesse post.E vcs viram né mudei o layout(é assim mesmo que escreve essa porra?)do blog de novo. Sei lá eu gosto de mudar as coisas rotina e mesmice não é comigo.
Ah! Meninas obrigada pelos comentários.
Ana eu ri demais do seu comentário sobre minha mamis.
Valeu mesmo pela força garotas!  BJUS!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. espero que você esteja conseguindo nesse fds maldito, todas tentaram se controlar mas só teve gordice -.- Força, não desista! Você tem 42kg? *o* quanto tem de altura? é a minha meta *3*

    ResponderExcluir