sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Acho que fiz besteira

Galera acho q fiz uma mega besteira. Hj quando estava trabalhando levei uma cantada de um cliente,até ai tudo bem afinal não é a 1° vez que acontece eu já fui até pedida em casamento. Só que dessa vez não sei o q me deu ,pois assim que encerrei a ligação fui mexer no cadastro do cara e peguei o numero agora q cheguei em casa to aki trocando mensagem com ele.
Que m** eu tenho uma tendencia mórbida  a idiotice eu faço as coisas e não penso. Gnt eu to nervosa ,mas que droga eu sou uma negação em relacionamentos em geral.Só pra vcs terem uma ideia minha vida amorosa se resume em uma página em branco. Eu queria saber o que fazer. Tô me sentindo ridicula. Já se sentiram assim?
Aff! Tbm ando nervosa por causa dessa história de peso, roupas q não me servem as malditas compulsões que nunca passam.
E ontem disse que ia passar nos blogs de vcs ,pois é eu passei mas não me senti bem pra comentar não sabia o que dizer afinal ando um fracasso. Eu tenho tentado comer o minimo possivel mas daí eu fico nervosa os pensamentos começam a girar na minha kbça o estomago dói e qndo vejo já estou lá comendo. Aquela velha vontade d me cortar esta voltando sério eu quero sangue ,quero sentir dor pra ver se eu acordo e deixe de ser fraca.Tô uma porca imunda as vezes tenho vontade de miar mas nem isso consigo toda vez que tento tudo o q sai de mim é uma gosma nojenta e lágrimas isso quando não sai sangue pq as vezes eu acabo ferindo a garganta. Caramba esse post tá uma droga.Sem sentido total,assim como minha vida. Vou tomar alguns laxantes agora ,td bem q não vai resolver nada mas só de ver algo saindo de mim já fico melhor.
me desculpem por ser tão fraca.

2 comentários:

  1. vey me identifico totalmente com você <3 amo seu blog, beijinhos se cuida ;* aah se tiver facebook me add http://www.facebook.com/stephanie.oliveira.3304?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, estou te seguindo, da uma passada la no meu blog quando puder, juntas somos mais fortes. bj ;*

    ResponderExcluir