quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olá meninas !
Voltei!
Hoje pela manhã eu disse que ia fazer nf, mas acabei não fazendo porra nenhuma.Fiz um lf de trezentas e não sei quantas calorias. Tem horas que minha falta de disciplina ultrapassa todos os limites e isso tem me atrapalhado para atingir minhas metas. Bem hj a tarde me pesei e estou com 55,9 kg. Acho que da ultima vez estava com 57 a 56 não lembro direito pq coloquei o peso em uma das postagens aki do blog e esqueci de anotar. Bem agora lá vai o meu cardápio de hj:
MANHÃ:
2 pães de queijo   150 kcal  (sim! a idiota ao inves de comer apenas um ou nenhum comeu dois.)
1 caixinha de todinho 189 kcal
TOTAL  339 kcal
TARDE:
Agora a tarde comecei a ter sinais de uma nova compulsão e tomei uma latinha pequena de coca zero e comi 1 biscoito de chocolate(danix).

Como ontem foi meu niver meu pai hoje resolveu me R$20,00 segundo ele é pra mim comer. Que eu usei pra comprar esse café da manhã nada saudável. Só que depois a visão de várias meninas magras no meu serviço me fez acordar e eu resolvi gastar todo o restante em bijus.Não deu pra muita coisa,comprei só três brinquinhos.

         

Hj eu não almocei é o segundo dia já, alias nem horário de almoço eu tenho feito esses dias,as meninas do serviço com quem costumava almoçar  estão estranhando perguntam o que esta acontecendo e eu desconverso, ontem disse que tava sem dinheiro que havia esquecido a carteira em casa pq sai atrasada e hj disse que estava sem fome e que tinha um cliente agendado pra hora do almoço. Amanhã não sei qual vai ser a desculpa da vez eu só sei que estou evitando aquele refeitório, até pq ficar sem comer e sentindo aquele cheiro desgraçado de comida é sacanagem.
 Ultimamente tenho estado muito ansiosa pq em 2013 vou voltar a estudar. Acabei decidindo fazer o curso técnico de química. E depois que terminar e estiver trabalhando na área vou fazer faculdade de química tbm.
Todo mundo tá me dizendo que sou doida que é mto difícil e não sei lá mais o que,mas sinceramente eu nem ligo eu sei que não é fácil e já liguei o foda-se faz tempo.
Agora voltando Ana novamente , eu estabeleci uma meta pra mim: Tenho de emagrecer pelos 5 kg até o dia  05/02 (inicio das aulas) . E é isso ai acho que já disse tudo que tinha pra hj. Agora vou passar no cantinho de vcs.


BJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário