domingo, 11 de novembro de 2012

Chorei muito.

É isso aí ontem chorei mto.
Eu tive mais uma daquelas crises " de quem sou eu" e comecei a chorar o meu dia foi uma droga .Hj de manhã eu tive de aguentar as consequências disso sim, pq meus pais me virão chorar  e ficaram querendo saber o que houve. Eu claro não disse a eles que me sinto só e que ando neurótica com meu corpo , mas eles sabem que algo está errado. Ontem mesmo dobrei a dosagem de laxante e morri no banheiro de madrugada. Eu parei de trocar mensagens com o cara lá do post anterior e apaguei o número do meu aparelho.Sério isso não ia dar em nada ou melhor ia sim,ia dar merda.
Minha mãe conversou comigo a manhã quase toda (nós não conversamos só ela falou e as vezes eu respondia alguma pergunta) ela me xingou disse que eu devia me conformar com meu corpo não foi bem essas as palavras mas foi o que ela quis dizer ela disse tbm que eu havia emagrecido e por um momento eu quase contei tudo pra ela ,tudo o que realmente tinha sentido e que ainda sinto.Eu me olho no espelho e não consigo ver mudança em mim (tbm eu vivo tendo compulsões) pelo menos eu não engordei o que eu perdi.
Ela tbm falou daquele meu amigo lá do post anterior (quem leu sabe do q tô falando) me perguntou se eu estava gostando dele (essa eu não respondi) e disse que eu tinha de chegar nele a mandar a real. Ela disse que sentiu que eu gosto dele. Agora pronto! Ela nunca havia feito eu admitir nem que fosse só pra mim alguma coisa que eu quero ignorar. Acho que dessa vez vou seguir o conselho dela conversar com ele francamente e mesmo que eu leve um fora vou seguir em frente. Assim que eu ver ele farei isso.
Eu estou tentando comer o minimo possivel agora mesmo acabei de recusar um doce de amendoim, e mais cedo foram dois bombons.
Hj pela manhã comi um pêssego mais tarde 1/2 pão e almocei (joguei o arroz no lixo) e não vou passar disso.
Tô pensando tbm em comprar uma esteira a meia com meu pai sim pq qndo estava na academia o que eu mais gostava era a esteira. Tá certo eu confesso eu gostava do instrutor tbm ele é mto gnt boa.
Bom acho que é só por hj.Já passei em todos os blogs comentei ,então assim que tiver novidades eu volto.

2 comentários:

  1. Cuidado linda, seus pais não podem nem sonhar que tu faz o que fazemos pra ficar lindas e perfeitas, eles nunca entendem, só consigo ficar sem comer porque não moro com eles, mas quando morava era um inferno pra fazer minhas dietas. Muita força pra ti e a esteira é uma boa ideia, ajuda muito a perder peso, pena que tenho odio mortal de faze-la. rs. Beijo bejo ;*

    ResponderExcluir
  2. É flor, nossa vida é difícil né? Acho que as horas sem comer afeta nosso cérebro kkkkkkk. Acho que contar a verdade pra sua mãe não vai ser muito bom não, eles não aceitam qeu nosso corpo é diferente. Que nós temos que comer pouco para ficarmos perfeitas, eles não entendem... E eu acho legal vc falar com o menino sim viu, porq aí vc resolve logo e se der certo, ótimo se não vc pode partir pra outra sem peso na consciência :)
    Fique bem e siga firme, o vazio é forte,
    Bjokaaaaaaaaassss
    Ps: Sou um pouco psicopata mesmo, mas o professor merecia né não? kkkkk

    ResponderExcluir