sábado, 22 de setembro de 2012

FRACASSO

Oi florzinhas voltei ainda triste (mais do que já estava) postar o meu vergonhoso cardápio de hj. Galerinha eu não sei o q tá acontecendo comigo tô comendo horrores e só porcaria. Lá vai a BOMBA!

22/09/12
Café da manhã:
1 pão francês  135 kcal
2 fatias de mussarela 47 kcal (cada fatia)
Almoço :
½ pão francês   67,5 kcal
Lanche da tarde:
½ pão francês   67,5 kcal
2 fatias de mussarela  47 kcal (cada fatia)
1 copo de suco tang uva  69 kcal
Total: 527 kcal


ESSE AÍ É O QUE EU LEMBRO TER COMIDO HOJE PQ SE EU FOR CONTAR COM AS OUTRAS BESTEIRAS QUE EU COMI DEVE TÁ CHEGANDO NAS 2000 KCAL.

vou tentar postar todos os dias essa p** de cardápio e a partir de hj já comecei a contar as calorias de tudo q estou a comer ao longo do dia (preciso de controle e disciplina).

Meninas me perdoem por hj por ser essa decepção.

Mudando de assunto e de tristeza estou tão arrependida por ter parado de estudar. Assim que terminei o ensino médio parei (isso já faz dois anos).Bom eu pensei em ficar um ano parada só trabalhando e depois voltar(na verdade eu fiquei revoltada por não ter conseguido acessar minha nota do enem o q me fez perder o vestibular na federal) .Minha mãe ficou p da vida comigo como se a culpa fosse minha e quando finalmente fui começar a trabalhar eu tive q quebrar o pau aki em cs pq meus pais não aceitaram (faz quase dois anos q tô naquela m** de call center). No final do ano passado eu estabeleci pra mim mesma q esse ano ia ser diferente que eu iria prestar vestibular estudar e etc. O final vcs sabem não fiz nada. Agora eu adiei tudo para 2013 jáperdi o ano mesmo. Só vou tentar passar no senai pra ter uma profissão decente(cansei de ter que ficar batendo meta pra supervisora vadia e ainda ter o meu salário roubado no fim do mês e ser servida com uma lanche estragado nem vale alimentação aquela desgraça de lugar tem) eu vou estudar com afinco para a prova e mesmo se eu não passar eu vou pagar um curso.
E mais tarde claro vou entrar na faculdade (estava em dúvida sobre qual curso gostaria) vai ser história eu amo uma sala de aula . Amores mais uma vez desculpem o post depressivo. 
E prometo: VOU TENTAR ME CONTROLAR


2 comentários:

  1. Fica assim nao...comparando cm o meu cardapio desses dois dias que nao postei nada... vc ateh que ingeriu pouca comida.
    Boa sorte,e espero q continue estudando.^^

    Forca flor<3

    ResponderExcluir
  2. Flor não fique triste ... eu to fazendo senai este ano e vc é daqui de Minas como eu neh, eu descobri um curso preparatório para vestibular de graça flor, se vc se interessar podíamos fazer juntas além de uma da força pra outra pq tbm to paradona =/ Beijos

    ResponderExcluir