domingo, 3 de fevereiro de 2013

Oi garotas tudo bem! Faz um tempão que não apareço por aqui né?!
Galera hoje eu voltei pra pedir desculpas a vcs por ser tão fraca e idiota,pq eu sei o que tenho q fazer mas sempre faço tdo errado.
Sabe eu quero fazer a coisa certa. Eu terminei o ano mal e comecei pior ainda. E eu estou morrendo de medo de cometer os mesmos erros as mesmas idiotices. E estou tentando lutar contras as compulsões mas a coisa anda meio complicada a minha esperança é q tdo melhore. Sabe esse ano eu quero fazer as coisas direito  ter um saldo positivo na minha vida .  Mais tarde vou passar nos blogs de vcs pra saber como vcs estão . É nem isso eu fiz nesse tempo todo que fiquei longe (bela amiga que eu sou) olha me desculpem  mesmo pelo sumiço eu não pretendo fazer isso novamente.

5 comentários:

  1. Minha linda, o importante é não perder a esperança nem a força de vontade. Eu sei que a gente sempre quer que as coisas aconteçam assim, em um passo de mágica. Mas infelizmente é vida é dura e temos que aprender a ir caminhando, dando um passo de cada vez e não desistindo mesmo depois de dar várias topadas.

    O ano ainda esta no começo e você ainda tem tempo de retomar as rédeas e fazer desse ano algo muito bom para você. Estou torcendo por ti e tenho certeza que vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Ok, se é pra fazer direito espero que você esteja em uma dieta! me diz: qual? Se não estiver em nenhuma eu tenho umas 3 pra te recomendar que eu sempre faço e dá certo, então não esquenta <3 lutar contra as compulsões é fácil quando você tem sabe o que? Anas do seu lado. juro por deus. quando você não come por uma ana, dá certo. Só quando eu faço isso por vocês eu consigo.
    Então força aí e me diz quais são os planos exatamente.

    ResponderExcluir